top of page

Entenda o paciente


Quando se fala em dor e principalmente em dor crônica, logo se pensa em algo que não tem cura, mas a dor crônica pode ser tratada e melhorada sim.

Segue depoimento de paciente que vem sendo tratado pelo método Zape com grande melhora das dores na cefaleia tensional crônica:

“Sofria muito de fortes dores de cabeça, e para isso fui em médicos de diferentes especializações, e depois de mais ou menos um ano fui descobrir que sofria cefaleia tensional crônica. Então para isso comecei a tomar fortes remédios preventivos a essa dor. Muitas vezes os remédios não eram suficientes, as dores eram frequentes e as crises cada vez maiores. Percebi que precisava mais do que tomar remédios, foi quando comecei tratamento com a ZAPE, e comecei a entender melhor o corpo e sua maneira funcional. E que minhas dores nada mais eram do que os músculos tencionados pela má postura. E que toda vez que ficava nervosa, ansiosa, triste eu acabava tendo crises de dor. Estou apenas no começo do tratamento de reequilíbrio interno e já percebo grandes mudanças e melhorias nas dores, pois agora sei como evitar a dor. Acredito que só tende a melhorar pois a mudança vem de dentro para fora, principalmente para o meu caso. É preciso, ter postura, equilíbrio e entendimento do corpo para obter melhores resultados, e esse método para mim, foi o melhor remédio” Talita, 20 anos.

ZAPE Método de Reequilíbrio Interno é um tratamento individualizado e personalizado sempre em busca da harmonia do corpo.


bottom of page