top of page

Microfisioterapia

A MICROFISIOTERAPIA é uma técnica criada por dois osteopatas franceses que tinham conhecimentos em embriologia e filogênese. Eles perceberam através dos seus estudos que o corpo possui uma memória celular, armazenando nas células tudo o que acontece conosco no decorrer da nossa história. Lesões sofridas ou geradas por traumas, toxinas, microrganismos e outros.

A Microfisioterapia é feita através de micropalpações que estimulam a auto-cura do organismo. Ela identifica através dos toques corporais a causa primária de uma doença para que o corpo identifique o agressor e inicie o processo de eliminação através de reprogramação celular, informando ao corpo que ele não precisa mais conter aquele trauma em determinada área.

Indicado para dores crônicas de difícil diagnóstico e tratamento, transtornos psíquicos e emocionais, pânico, ansiedade, fobias, depressão, fibromialgia, traumas emocionais e físicos, intoxicações,alergias,psoríase entre outras.

As sessões são realizadas entre um período de 30 dias aproximadamente para que o corpo consiga processar as informações.

As evoluções dentro da medicina quântica nos permite ampliar nossa visão de cura. Estamos descobrindo a grande capacidade do nosso organismo de realizar a auto-cura.


bottom of page