top of page

Você... infinitamente MAIS FELIZ!


Quem não quer ser feliz?

Diante das circunstâncias das quais vive o ser humano, absorto em mil e uma tarefas, mergulhado em uma rotina que pouco lembra que ainda respira, nos faz pensar que falar em ser feliz é um tanto desafiador.

A provocação desse título nos remete justamente ao ponto de nos indagarmos para o que, ou para quem vivemos? Para “o que” poderíamos incluir o fato de trabalhar e pagar as contas, para dar uma vida melhor à família, para ser reconhecido, para, para, para.... são tantos “paras” que ao se deparar com cada um deles, um ligeiro desconforto desponta lá de dentro de nós como que dizendo: - Ei!? Por um instante você está esquecendo-se do mais importante: você se esquece de você mesmo! Esse seria o “para quem” vivemos. Você é a pessoa mais importante para quem deve viver.

Essa parece ser a história de vida de boa parte das pessoas. Vivem imersas em preocupações e tarefas diárias que se esquecem de ser quem são em essência, ou seja, um ser humano que pode e deve ser feliz em sua plenitude. Viver a sua essência é simplesmente viver a vida da melhor forma, ou seja, é ser você mesmo contribuindo para um mundo melhor.

Ser feliz requer treino. Isso mesmo, a felicidade precisa de exercício contínuo e permanente. Livre de cobranças, de pressões e de acúmulo de tarefas, treinamos a mente para àquilo que mais desejamos. A liberdade para ser o que queremos e viver da melhor maneira só é possível se estivermos preparados para isso, ou seja, é preciso se dispor à felicidade, se entregar a ela, querer ser verdadeiramente feliz.

Melhorar uma vida que basicamente está imersa em uma rotina pré-estabelecida, conduz o ser humano a agir mecanicamente. Isso se deve ao fato de que a memória humana absorve a rotina do dia a dia como um hábito certeiro, onde a mente se apropria disso e começa então a controlar todos os nossos passos. Para se livrar disso, sair da inércia de uma vida robotizada, de hábitos que não nos permite enxergar a vida além dos limites que nos dispusemos a viver, que aniquila a energia do ser humano e não permite a ele viver uma vida melhor, com um tempo de mais qualidade com a sua família, um tempo de qualidade para si mesmo e para outras coisas importantes de sua vida, é necessário um ATO de CORAGEM.


A felicidade requer treino e, se você está vivendo uma rotina que não permite você viver a vida que deseja e está precisando ver mudanças em alguma área de sua vida, seja ela nos relacionamentos, financeira, profissional ou qualquer outra, você precisa usar a sua coragem e viver uma experiência única e verdadeira em sua vida.

Conheça a técnica da EFT e sinta em você resultados antes nem imaginados. Liberte-se do medo e escolha como quer viver. Vamos juntos criar um novo rumo para a sua vida, com muita mais leveza, com muito mais prazer de viver e você muito mais feliz consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você vai vivenciar no seu dia a dia, um comportamento de muito mais coragem para tomar decisões que no passado se mostravam difíceis e que agora se tornam leves porque sua autoestima também melhorou. Permita-se conhecer essa técnica de limpeza e cura emocional. Você se surpreenderá com os resultados! VOCÊ PODE E MERECE SER FELIZ.... SINTA.... PERCEBA O IMPACTO DESSA SUA FELICIDADE NA VIDA DAS PESSOAS QUE LHE SÃO VALIOSAS, E SEJA GRATO(A) POR ISSO TAMBÉM!


bottom of page