top of page

Saiba Mais Sobre a Microfisioterapia

A Microfisioterapia é uma técnica criada por dois osteopatas franceses que tinham conhecimentos em embriologia e filogênese. Eles perceberam, através de estudos, que o corpo possui uma memória celular, armazenando nas células tudo o que acontece conosco no decorrer da nossa história. Lesões sofridas ou geradas por traumas, toxinas, microrganismos e outros.

A técnica consiste de micropalpações que estimulam a auto cura do organismo. Ela identifica, através dos toques corporais, a causa primária de uma doença para que o corpo identifique o agressor e inicie o processo de eliminação através da reprogramação celular.

Indicado para dores crônicas de difícil diagnóstico e transtornos psíquicos e emocionais, pânico, ansiedade, fobias, depressão, fibromialgia, insônia, traumas emocionais e físicos, intoxicações, alergias entre outras.

Christiane Zapelini

Fisioterapeuta, Pós –Graduada em Terapia Manual e Postural, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Formada no Método Pilates, Especialista em Microfisioterapia, Formação em RPG –Reeducação Postural Global, Especialização em Psicossomática, Formada na Escola Avançada de Meditação Vale d’Ser, Reikiana nível 3, Criadora do Método de Reequilíbrio Interno, Fundadora e a administradora da casa ZAPE – Centro de tratamento da Dor Crônica e Transtornos da Ansiedade.


bottom of page