Ozoniopuntura

A Ozonioterapia é uma técnica em que se utiliza Ozônio Cilíndrico (O3) que através de um aparelho específico se transforma a partir do Oxigênio (O2).

Seu mecanismo de ação basicamente está em aumentar o nível de O2 (oxigênio) no sangue, reduzindo (desacelerando) o envelhecimento do ser humano, aumentando a imunidade.

Quando administrada por profissionais, respeitando os protocolos de atendimento dentro da Ozonioterapia (com a devida responsabilidade e coerência), a mesma atua em praticamente todas as Patogenias, sejam elas simples ou complexas. Reduzindo, estagnando e eliminando (curando) doenças. Quando bem administrado pelo profissional apto a utilizá-lo, não existem contra indicações.



Alguns exemplos que o Ozônio atua com muita eficácia:

Ansiedade, enxaqueca, TPM, menopausa, drenagem linfática (reduz o inchaço do corpo), artrite, artrose, gota, joanete, hérnia de disco, sinusite, rinite, alergias, dores e inflamações nas articulações, dificuldade de dormir, ronco, síndrome do túnel carpo, obesidade (auxilia), atua como antioxidante (retardando o envelhecimento), efeito Detox (desintoxicação), melhora a circulação sanguínea, aumenta a disposição geral (devido ao aumento da oxigenação intracelular), aumento da imunidade, antidepressivo e também reduz o excesso de acidez no organismo.


Além disso, é um excelente analgésico (elimina as dores) e anti-inflamatório, assim como também elimina qualquer tipo de Vírus, Bactéria, Fungo e Germes! (Extremamente eficaz como Fungicida, Bactericida e Virucida).

Comprovadamente eficaz em 270 Patogenias (doenças)!


Ozonioterapia é uma técnica existente há mais de 100 anos, e utilizada atualmente em 54 países, sendo o percursor a Alemanha.

Inglaterra, França, Rússia, 34 Estados Americanos, China e Cuba são exemplos de países que utilizam dessa terapia em toda a rede hospitalar governamental há muitos anos, Foi amplamente utilizada durante a 1ª Guerra Mundial, salvando muitos soldados, principalmente da situação de amputação... tamanha a eficácia.


A Ozonioterapia é extremamente eficaz como Fungicida, Bactericida e Virucida, assim como Anti-inflamatório e Analgésico. Comprovadamente eficaz em 270 Patogenias (doenças).


Dr. Carlos Alberto de Assis.



#Ozoniopuntura #Ozonioterapia #Terapia #Ozônio #Oxigênio #Curas